Book Tag das Book Tags

Book Tag das Book Tags

Olá, Sonhadores! Por fim chegamos na última Book Tag original do Leitor dos Sonhos de 2022. E para fechar com chave de ouro, resolvi fazer uma book tag para ser respondida com outras book tags! Assim, se você gosta de responder, mas não sabe qual escolher, fica aqui várias dicas.

Uma Book Tag fácil de responder.

Vamos começar mais de boa, com uma Book Tag que foi criada especialmente pensando em você que não tem muita paciência com tópicos difíceis de pensar num livro que se encaixe. É a Book Tag Fácil, uma das favoritas que as pessoas preferem responder e eu nem imagino o porquê rsrsrs

Uma Book Tag muito grande.

Indo na direção oposta a anterior, aqui vai ser uma Book Tag que não necessariamente é difícil, mas que dá um trabalhão. Não fui eu quem criou, mas ela ficou bem popular há uns anos atrás: a Book Tag de A à Z! Para cada letra do alfabeto um tópico para responder, mas o bom é que nem todas são para responder com livros.

Uma Book Tag para responder com livros que eu ainda não li.

Essa categoria também é uma das favoritas que as pessoas escolhem para responder. Como você não precisa ter lido o livro, um grande leque de possibilidades se abre. Eu criei uma tag pensando nisso e ela se tornou a minha mais popular, a ponto de várias pessoas fazerem vídeos no youtube creditando uma pessoa errada que respondeu e não me creditou. Mas enfim, é a Book Tag Não li, mas…

Uma Book Tag que ficou muito popular.

Uma das Book Tags que mais hitaram na internet foi a Eu Nunca! que caso você não saiba, é uma book tag gringa que foi traduzida pro Brasil.

Uma Book Tag que vi poucas pessoas responderem.

Tem uma book tag minha que eu acho muito injustiçada porque eu adoro ela, mas pouca gente responde, que é a Book Tag da Rainha do Crime, inspirada da Agatha Christie. Responde ela por favor 😦

Uma Book Tag inspirada em uma pessoa.

Já seguindo essa vibe de tags inspiradas em alguém, esse tópico é justamente sobre isso. Eu vou deixar duas indicações que eu já respondi aqui no blog. Uma mais antiga que é a Book Tag da Blogueirinha e mais recentemente a Book Tag da Isabela Boscov!

Uma Book Tag boa para causar polêmica.

Essa é fácil, se você quer uma Book Tag para falar mal de leituras que você não gostou, a Anti-TBR é a melhor opção.

Uma Book Tag que você achou muito criativa.

Modéstia à parte, as vezes eu faço umas book tags que superam minhas expectativas. Uma das minhas favoritas é a Book Tag da Rinite que foi inspirada em anos tendo crises de espirros e que conquistou o coração de todos que passam pelo mesmo problema.


Caso você quiser responder qualquer uma dessas Book Tags não deixe de me marcar para eu compartilhar nos stories do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s