BOOK TAG Fácil

Olá, Sonhadores! Como prometido, vou continuar criando minhas Book Tags originais aqui no blog e para estrear a primeira de 2022 eu venho com uma proposta curiosa: a Book Tag FÁCIL. Isso mesmo, uma book tag que tem o objetivo de ser super fácil de responder, onde você não vai precisar ficar pensando e decidindo muito, sem aqueles tópicos extremamente conceituais. Decidi trazer ela primeiro esse ano pra servir de aquecimento e também porque eu sei, sua/seu preguiçosa(o), que quando você procura elas pra responder, você descarta se for muito difícil. Então toma aqui uma perfeita para você!

Um livro que você gostou.

O que não falta nesse tópico são opções! Mas já que a Book Tag é totalmente insossa básica, eu vou ser conceitual nas minhas repostas, ok? Ponti se encaixa perfeitamente aqui porque foi um livro que eu não amei, mas gostei. E o fato de eu ter gostado dele é impressionante porque ele é muito diferente. Ele tem uma ambientação muito fora do que eu estou acostumado, foi uma leitura super estranha e esquisito que eu adorei ter lido.

Um livro que você não gostou.

Seguindo a ideia de causar nas respostas já que os tópicos são toscos simples, eu vou ser polêmico agora. O livro escolhido que eu não gostei vai ser Corte de Espinhos e Rosas. A capa é bonita, o começo é bem interessante, mas nossa… que livro enrolado e quanto coisa boba tem no final. Mas eu entendo o sucesso que fez, é um livro que tem tudo pra fisgar quem não tem tanta experiência lendo fantasia. O que é ótimo, pois se você gostou, agora tem uma enorme diversidade de livros fantásticos muito mais incríveis esperando por você!

Um livro que você tem.

Eu ri sozinho criando esse tópico. Enfim. O livro escolhido que eu tenho vai ser O Castelo Animado. E eu escolhi não só porque eu tenho ele na minha estante, mas porque eu tenho DUAS edições dele na minha estante. A original que eu ganhei de presente do P.S. Allen e a nova da box da série lançada ano passado. É um dos meus livros favoritos da vida então se tiver mais edições vou comprar sim.

Um livro que você quer ter.

Outro tópico super fácil porque uma coisa que eu, você e todo mundo que lê esse blog temos em comum é: uma lista infinita de leitura. E dentro da minha lista, um dos livros que eu quero ter é o 1001 Livros Para Ler Antes de Morrer. E porquê eu escolhi este dentro tantos outros? Simples: porque ele não é mais reimpresso a séculos e custa uma fortuna! Poxa, Editora Arqueiro, tá na hora de trazer de novo, né? Não tem nem o e-book pelo menos…

Um livro que você acha bonito.

E para terminar, um tópico que também da pra responder qualquer coisa já que beleza é subjetiva. E minha escolha é A Origem das Espécies. Que edição maravilhosa de capa dura é essa que a editora Martin Claret lançou. Dá vontade de estudar tudo com o maior prazer. Eu tenho meu exemplar aqui, mas ainda não li. Pretendo fazer isso em breve para trazer uma semana especial no blog sobre a Teoria da Evolução, então aguardem que vem aí.


Bom, espero que uma book tag tão ridícula de boa como essa você não vai deixar de responder, né? Então responda, me marque no Instagram e eu vou compartilhar nos stories. Fique ligado no blog porque mês que vem tem mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s