BOOK TAG Eu Nunca!

Olá sonhadores! Bem vindo a mais uma book tag! Dessa vez vai ser a tag EU NUNCA! criada pelo canal americano LizziefayeLovesBook e traduzido pelo canal Livraria em Casa. Espero que gostem!

Eu nunca li isso!

Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Vou começar falando de um livro que eu nunca nem mencionei aqui no blog, mas que é muito popular no Brasil que é A Seleção da Kiera Cass. Parece que todo mundo já leu, menos eu! Apesar de não ser de um gênero que eu goste muito, tenho curiosidade pra saber porque tanta gente gosta.


Eu nunca li algo tão maravilhoso!

O seu livro favorito.

Não é meu favorito (até porque eu sou incapaz de escolher um livro favorito), mas eu acho muito maravilhosa toda a série da primeira era de Mistborn do Brandon Sanderson.


Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso!

Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.

O livro que eu mais demorei pra ler foi Moby Dick. Levou mais de um ano, pois eu interrompia para ler outras coisas simultaneamente. É um livro que eu gosto bastante, mas é muito denso e difícil.


Eu nunca vou terminar isso!

Um livro ou uma série que você abandonou.

É muito difícil eu abandonar leituras, mas para eu não ser repetitivo reclamando de O Teorema Katherine, vou dizer que eu nunca vou terminar de ler o livro As 100 Melhores Histórias da Mitologia, pois apesar de eu gostar da mitologia grega e já ter lido outros livros sobre, este não me pegou, achei a linguagem maçante demais.


Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso!

Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.

Acho que aqui eu vou escolher O Nome da Rosa. Foi um livro que eu li em conjunto com outras pessoas e acho que nunca leria ele se não fosse assim. Achava ele interessante, mas era denso e difícil demais para eu encarar sozinho na época. Mas no final eu gostei bastante.


Eu nunca faria isso!

Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Essa foi fácil de escolher, pois li recentemente A Corrente e tinha até hoje na cabeça que eu nunca faria o que a protagonista fez de sequestrar outra criança para salvar a filha dela. Eu com certeza eu não conseguiria dar conta.


Eu nunca quero ter que admitir que li isso!

Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

Nossa gente, eu já li a História do Olho porque eu via as pessoas comentarei e eu duvidava que poderia ser tão bizarro assim. Mas é. Que livro mais grotesco e desagradável. Pior arrependimento de leitura da vida.


Eu nunca li algo tão fofo!

Um livro que tocou seu coração.

Aqui eu vou ser repetitivo SIM. Eu amei muito ler O Castelo Animado e vou enaltece-lo a toda oportunidade.


Eu nunca ri tanto!

Um livro que te fez rir alto.

Eu sou um grande fã de literatura infantojuvenil porque quase sempre são livros muito engraçados. Não sei se eu é que estou preso na infância ainda e não percebi, mas eu sempre rio com piada pra criança/pré-adolescente. Para escolher um livro específico, eu escolho O Elevador Ersatz de Desventuras em Série. Sunny e Esmé ícones da comédia pra mim.


Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro!

Um livro favorito da sua infância.

Bom, pra encerrar eu escolhi homenagear os Contos de Fadas. Eu tinha vários livrinhos com os contos da Chapéuzinho Vermelho, Cinderela, Os Três Porquinhos, Pinóquio, entre outros. E com certeza ler esses livrinhos tiveram alguma influência em quem eu sou hoje.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s