BOOK TAG da Rinite

Olá, Sonhadores! Não sei se vocês sofrem desse mal também, mas eu tenho rinite alérgica desde que vim ao mundo e até hoje é um sofrimento horrível na minha vida. Não vou dizer que não melhorou, quando criança era pior, mas ainda sim quando ela ataca… ninguém merece. Sou da opinião que a gente deve aproveitar até mesmo as coisas ruins da vida para benefício próprio, então decidi usar toda minha experiência com a rinite para criar uma book tag original inspirado nela!

Um livro que está juntando poeira na sua estante

É triste, mas eu tenho O Silmarillion na minha estante desde antes mesmo de eu ter os livros de O Senhor dos Anéis. Acabei lendo a série, li também O Hobbit, mas este livro ficou pendente e estou demorando tanto tempo pra ler que já perdi a vontade. Talvez eu ainda arrisque ler em algum momento, mas talvez seja tarde demais…

Um livro que você não sabe se é o remédio ou ele que está te dando sono

Agatha Christie que me perdoe, mas eu não consegui gostar de Akhenaton. E antes que você diga, não é pelo formato de peça de teatro. Simplesmente não consegui a achar a história interessante (e olha que eu AMO coisas do antigo Egito) e os personagens são muito chatos.

Um personagem de livro que você desejaria que tivesse rinite pra sempre como castigo

Acho que nada combina mais com esse tópico do que escolher Voldemort já que ele não tem nariz hahahah Imagina que horror que deve ser a rinite dar coceira naquele nariz dele? E afinal ele merece, né? E olha que eu não desejaria isso pra ninguém…

Um livro que você detesta tanto quanto ficar espirrando igual um(a) condenado(a)

Faz tempo que eu não falo mal desse livro aqui no blog, então vou falar de novo. A Assombração na Casa da Colina foi um livro tão irritante de ler quanto ter um ataque de espirros! Em ambas as situações tudo é uma confusão e todo mundo que chega perto de você é irritante, assim como os personagens.

Um título de livro que reflete seu estado de espírito quando está tendo um ataque de espirros

Um TÍTULO de livro que me representa nesses momentos é: Infernooooooo do Dan Brown. Só quem tem sabe o inferno que é.

Um livro triste que você precisa deixar lencinhos por perto tanto quanto precisa pela rinite

Ah, Os Prós e Contras de Nunca Esquecer é um livro bem triste, em especial no começo e, principalmente, se você não lida bem com o tema de morte, saudades, nostalgia e etc. De qualquer forma, aproveito aqui a oportunidade de recomendar.


Enfim, se você tem rinite com certeza se identificou, né? Caso queira responder a book tag no seu blog/canal/instagram fique a vontade. E me marque para que eu possa compartilhar!

Neste mês de Agosto de 2021 estou fazendo o BEDA com postagens diárias aqui nesses 31 dias! Se você gostou do conteúdo não deixe de curtir e seguir o blog para receber notificações quando sair coisas novas e também me segue no Instagram para interagir comigo lá: @leitordossonhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s