BOOK TAG do Supermercado

Olá, Sonhadores! Acho que nunca comentei, mas eu trabalho em uma empresa de tecnologia voltada para o ramo de supermercados. Esses dias estava trabalhando e me veio o pensamento: será que dá pra criar uma booktag sobre supermercados? Fiquei elaborando a ideia e sim, eu consegui criar uma legal! Espero que goste e se quiser responder no seu blog/youtube/ig fique a vontade e me marque para eu compartilhar!

Hortifruti – Um livro saudável de se ler.

Nessa categoria facilmente eu pode-se colocar qualquer livro de autoajuda que você tenha apreciado, mas eu decidi ir um pouquinho mais além. Decidi escolher o Verdade? da Monja Coen, pois além de nos trazer reflexões sobre nós e sobre a sociedade, ainda nos desafia a questionar e repensar padrões que repetimos inconscientemente a muito tempo. Acho que é um livro saudável tanto individual quanto coletivamente.

Açougue – Um livro que se passa num lugar frio.

Eu já li muuuitos livros que se passam em lugares congelantes, mas decidi escolher Os Noivos do Inverno da Christelle Dabos porque (1) o título super combina e (2) raramente eu menciono esse livro, pois ainda não terminei de ler a série. Então resolvi aproveitar e usar ele para dar uma resposta mais original aqui no blog!

Adega – Um livro proibido para menores de idade.

Eu não leio os populares livros “hot”, pois simplesmente a vergonha alheia não me permite. Um livro desses facilmente poderia cair de resposta aqui. Então, decidi ir por um outro caminho que, geralmente, também acaba sendo proibido para menores de idade que é a parte de terror e violência. Poderia colocar diversos livros do Stephen King aqui, mas decidi optar por O Iluminado, pois acredito que seja um dos mais tensos do autor.

Porcariadas – Um livro de qualidade questionável, mas que você adora.

Para MIM, Dan Brown não tem defeitos. Amo todos os livros. Mas como ele é criticado por ser “muito comercial” resolvi usar isso para enfia-lo nessa categoria. A verdade é que eu não tenho nenhum livro ruim que eu goste pra responder essa tag (como sempre eu não conseguindo responder as próprias booktags que eu crio). Então decidi escolher O Símbolo Perdido porque eu amo.

Produtos de Limpeza – Um livro que sempre que você olha está cheio de pó.

Essa categoria pode ter duas interpretações. O livro pode, literalmente, se empoeirar muito fácil ou ser um livro que está parado a muito tempo na sua estante porque você não lê logo. Eu resolvi ir pela primeira opção, porque chega a me irritar ter que tirar tanto o pó da box de O Senhor dos Anéis por ela ser preta e a poeira ficar muito evidente!

Carrinho de Compras – Um livro que você só está esperando uma oportunidade para comprar.

Quem acompanha este blog sabe que eu leio de TUDO! E uma das coisas que eu mais gosto no mundo é a Arte! Então eu adoraria ler um livro sobre A História da Arte. Esse é um dos melhor, mas o problema é que ele é bem caro. Então estou antenado aqui a meses esperando uma oportunidade de pegar ele em uma promoção!

Caixa – Um livro que você comprou, mas ainda não leu.

Faz um bom tempo que eu comprei esse livro incrível da Darkside. Eu já li alguns contos de H.P. Lovecraft, um ou outro tem nesse livro, mas não li por ele. Assim que eu me sentir numa vibe mais terror (quem sabe no Halloween), eu lerei esse livro!


Bem, espero que você tenha gostado! Se você tem sugestões de booktags deixe nos comentários que eu posso fazer. Até a próxima!

2 comentários sobre “BOOK TAG do Supermercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s