TOP 5 – Livros que eu estou enrolando para ler (Update 2021)

Olá, Sonhadores! Oficialmente eu declaro este post como um evento anual aqui no blog! Depois de ter feito originalmente em 2018 e depois ano passado, chegou a hora de atualizar essa listinha de livros infelizes que nunca conseguem sua chance. O lado bom é que do ano passado para cá, eu consegui eliminar 4 dos 5 livros que estavam na lista, então dessa vez tem bastante novidade! Vamos lá?

Deuses Americanos – Neil Gaiman

Estreando neste top 5 está um autor super famoso, mas que eu ainda não li absolutamente nada: Neil Gaiman! De todos os livros dele, decidi que um dia leria Deuses Americanos. Eu só não li ainda, pois eu nunca tive muito interesse por ele em si, minha curiosidade maior é conhecer o que o autor tem a oferecer e porque ele faz tanto sucesso.

O Cemitério – Stephen King

Muito diferente do anterior, Stephen King é um autor que eu já li bastante. Porém, um dia coloquei O Cemitério na minha wishlist e simplesmente nunca mais mexi um dedo pra ler esse livro. Está servindo de decoração na minha lista de “Quero Ler” do Skoob. Mas alguma coisa dentro de mim diz que um dia ainda lerei, então não vou tirar ele de lá.

Um Tom Mais Escuro de Magia – V. E. Schwab

Essa é uma série que eu já tentei começar a ler e falhei miseravelmente. Talvez porque eu não estivesse na vibe naquele época porque não lembro de ter que tenha me desagradado, só não engrenou a leitura. O que me da preguiça de pegar pra ler atualmente é o fato de ser uma série. Tenho me dedicado mais a volumes únicos ultimamente.

Battle Royale – Koushun Takami

Esse eu realmente desenterrei do fundo do baú. Teoricamente era para ele estar nesta lista desde a primeira edição, mas decidi não colocar ele porque já tinha tentado começar a ler e não tinha gostado. Então deixei de lado, mas ao mesmo tempo ele ainda está na minha mente. Então acho que em algum momento posso tentar de novo!

Série Millennium – Stieg Larsson

E aqui estamos com o único livro, ou série neste caso, que se mantém na lista desde ano passado. Este eu nunca tentei começar a ler, também me da preguiça por ser uma série, mas recentemente minha curiosidade foi despertada novamente depois de ter lido O Segredo do Best-Seller e Stieg Larsson ter sido tão mencionado. Sem dúvidas vou ler em algum momento, até porque é de um gênero que eu gosto.


E foi isso! Será que até este post de 2022 vou ter lido esses livros? Prometo que vou tentar, mas nunca se sabe, né? Você tem livros enroscados na prateleira também? Conte pra mim quais são!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s