TOP 5 – Livros que eu estou a muito tempo enrolando para ler (Update 2020)

Olá sonhadores! Estava eu revisitando uns posts antigos e eis que me deparo com um que falava sobre 5 livros que eu estava enrolando para ler. Curioso por não lembrar o conteúdo, resolvi abrir e descobri que alguns estou enrolando até hoje (rsrsrs), mas alguns eu li. Sendo assim, resolvi fazer um novo post com um update desta listinha! Se quiser conferir o post original: clique aqui.

#5 – Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien

Se mantendo na lista temos a saga de Senhor dos Anéis! Decidi coloca-lo em quinto lugar, pois ele está muito próximo na minha ordem de leituras e só não foi lido ainda porque outros passaram na frente (quem nunca?). Na época do primeiro post eu ainda nem tinha os livros, mas agora eu já comprei. Então acho que por isso ele merece essa posição.

#4 – Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr

Literalmente o mesmo caso que o anterior! Também se mantém na lista, está próximo de ser lido e já adquiri um exemplar. Porém, eu havia comentado na época que eu queria a edição especial, mas desisti da ideia porque senão eu nunca iria comprar. Esses dias acabei achando uma edição normal baratinha em um sebo aqui da cidade e comprei!

#3 – Livros da Colleen Hoover

Aqui se trata não somente de um livro, mas de vários. Faz um bom tempo que me interessei em conhecer as obras da autora Colleen Hoover e um tempo atrás (já vai fazer um ano) eu comprei uma box com três livros dela: Novembro 9, É Assim Que Acaba e Tarde Demais. Só que até agora não li nenhum. Outros vão passando na frente só porque sim. Mas calma que esse ano eu leio pelo menos um!

#2 – Série Millennium – Stieg Larsson

Estrelando no rank temos a série de livros Millennium (Os Homens que não Amavam as Mulheres, A Menina que Brincava com Fogo, A Rainha do Castelo de Ar e mais). Estes livros até teriam entrado na lista passada se tivesse mais uma posição, mas na época optei por deixa-la de fora, pois eu queria ler, mas só porque havia ganhado dois dos livros, não era uma prioridade. Só que nisso já se passaram dois anos e nem os toquei mais. Ao longo do tempo eu ouvi falar mais deles e fiquei com mais curiosidade, então eu tenho certeza que eles serão lidos em algum momento.

#1 – Sherlock Holmes – Sir Arthur Conan Doyle

De volta da última lista e dessa vez em primeiríssimo lugar temos os livros das histórias de Sherlock Holmes! Acho que de todos os livros que eu tenho, esse são os que estão a mais tempo abandonados na minha estante. Estão lá faz quatro anos e só li uma história de um dos livros. Eu não achei ruim, ainda quero ler tudo, mas é incrível como não tem justificativa nenhuma que seja válida para dar como desculpa. Pretendo fazer uma nova atualização desse post no futuro e quem sabe até lá eu consegui ler?

2 comentários sobre “TOP 5 – Livros que eu estou a muito tempo enrolando para ler (Update 2020)

  1. Caraaaaa, também demorei séculos para começar a ler a série Millenium, acho que por cada livro ser tão imenso desanima um pouco. Mas sério, depois que acaba a leitura você fica: Meu DEUS como eu passei esse tempo todo sem ter lido essa obra prima? auhauhauh Espero que coloque ele em um lugar especial na sua lista de próximos, super vale a pena

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa e é um gênero que eu super gosto! Não da pra entender pq a gente acaba enrolando hahahah Prefiro pensar que é melhor demorar e ler num momento certo do que forçar a leitura e acabar não gostando por isso, né ?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s