Recomendações de Podcasts

Recomendações de Podcasts

Olá, Sonhadores! Acho que a maioria das pessoas pelo menos tentou experimentar ouvir podcasts durante a pandemia, né? É um tipo de conteúdo muito prático porque você pode ouvi-lo enquanto faz outras coisas e também serve muito como companhia. Bem, eu já ouvia podcasts muito antes da remota possibilidade de existir o covid19 e, por isso, decidi trazer hoje para vocês algumas indicações de podcasts que eu ouço!

Minha primeira recomendação é um podcasts super popular que provavelmente você já conhece: Um Milkshake Chamado Wanda. Mas, se você não conhece ainda, VAI CONHECER! É um programa muito divertido para se distrair e abstrair a cabeça de qualquer problema.

A próxima indicação eu conheci durante a pandemia através do Wanda: É Nóia Minha?. Esse também é um podcast de entretenimento, mas com um toque de reflexões que servem para você se sentir ou mais livre por saber que não está sozinho, ou criar mais paranoias na sua cabeça. Eu amo.

A terceira indicação, muito semelhante ao anterior é o Podcast Para Tudo. Um lugar para todo mundo pra falar sobre tudo. Um lugar para comentarmos o que aconteceu na semana, pensamentos aleatórios e coisas interessantes ou não (uma introdução útil é uma introdução que a gente consegue usar para descrever o programa hehe). Foi criado pela Lorelay Fox, uma Drag Queen que eu acompanho a bastante tempo no youtube.

Minha última recomendação de puro entretenimento é o: Hoje Tem Podcast. Também um programa muito popular que mistura fofoca, política e diversão.

Agora, como aqui é um blog literário, eu não podia deixar de indicar podcasts do nosso meio, não é? Minha primeira indicação é o Perdidos na Estante, que além de falar sobre livros também fala de diversos assuntos da cultura pop.

Para quem é escritor eu indico Os 12 Trabalhos do Escritor. Um programa super útil e interessante para quem quer dicas de escrita e informações do meio literário!

Para quem quer um podcasts raízes, focados apenas em livros, eu indico o Caixa de Histórias e o 30:MIN.

Bem, com isso você tem até oito podcasts para ir conhecer. Se você tiver alguma indicação também, principalmente de podcasts literários, deixe nos comentários! Enfim, até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s