BOOK TAG A Alegria do Natal

Olá, sonhadores! O Natal está quase aí e hoje eu resolvi trazer uma booktag temática! Eu descobri ela pelo canal Vamos Ler, mas ela foi traduzida de um canal americano chamado Sam’s Nonsense. A Tag consiste em pergunta literárias inspiradas em coisas natalinas como hábitos e decorações. Vamos começar?

Antecipação: A empolgação para o Natal é real. Por qual lançamento futuro que você não consegue controlar a sua empolgação?

No momento estamos passando por uma fase tão triste no meio literário com tão poucos lançamentos que não estou ansioso pra nenhum que foi anunciado. Porém tem vários livros já lançado dos EUA que estou esperando alguma editora trazer para o Brasil… (aquele que já começa a tag da alegria do natal sendo depressivo kkkk)


Músicas e Canções de Natal: Qual livro ou autor que você não consegue parar de cantar sobre as suas qualidades para o mundo?

Agatha Christie sempre. Eu sou muito crítico as vezes de querer que tudo se encaixe e faça sentido e nisso ela nunca decepciona.


Casas de Biscoito de Gengibre: Qual série ou livro que tem uma fantástica construção de mundo?

A série Mistborn de Brandon Sanderson. Acho incrível e muito diferente do que estamos acostumados. Não se encaixa nem em medieval, nem e futurista, nem em contemporâneo, é outro mundo totalmente.


Um Cântico de Natal: Um clássico favorito ou que quer ler.

Eu tenho lido muitos clássicos nos últimos anos. Um que eu li esse ano e gostei bastante foi As Crônicas de Nárnia.


Doces de Natal: Qual livro adoraria ganhar de Natal?

A coleção da série de O Castelo Animado. Por favor editoras, façam uma nova edição!!! (e me manda de presente de natal rs)


Velas na Janela: Qual livro lhe dá uma sensação gostosa e fofa?

Esse ano eu também li O Mágico de Oz, e por algum motivo eu achei que ele me causaria a mesma sensação de Alice no Pais das Maravilhas, mas não foi assim. Achei O Mágico de Oz mais fofo e querido.


Árvore e Decorações de Natal: Quais suas capas favoritas da estante?

Seguindo essa vibe de falar sobre coisas que consumi esse ano, eu comprei o primeiro livro da série Duna, e acho a capa dela muito incrível. mas tem várias outras capas que eu amo, não tem como escolher favoritos!


Alegria de Natal: Quais suas coisas favoritas sobre o Natal e/ou qual sua memória mais feliz do Natal?

Definitivamente, uma das minhas memórias favoritas da infância no natal foi quando eu ganhei de presente um jogo de tabuleiro de pokémon que eu era louco pra ter. Minha família não tinha condições de me comprar um Game Boy na época, então para mim era algo fora de cogitação. Mas o joguinho de tabuleiro era possível e nunca tinha me sentido tão realizado quando ganhei!


É isso pessoal! Espero que tenham gostado e respondam a tag também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s