BOOK TAG DA MENTIRA

Olá sonhadores! Hoje vamos fazer mais uma booktag porque é sempre muito divertido e meio que eu já defini comigo mesmo que vai ter pelo menos uma por mês neste blog! Dessa vez será a Tag da Mentira, criada pelo canal da Karine Leôncio no youtube, o Kabook TV. Ela está sempre criando booktags originais que são bem legais e trazendo outras tags criadas por outros canais que eu não conhecia. Mas enfim, chega de delongas e vamos lá!

1- Eu estaria mentindo se dissesse que amei a série do início ao fim;

Eu estaria mentindo se dissesse que amei todos os livros de O Guia do Mochileiros da Galáxias. Apesar de o livro mais conhecido ser somente o primeiro, os próximos continuam a história e tem uma qualidade semelhante. Eu me diverti bastante lendo, mas não foi uma série 5 estrelas pra mim.

2- Eu estaria mentindo se dissesse que esse protagonista é um dos melhores que eu já li;

Eu estaria mentindo se dissesse que o Wax da segunda era da saga Mistborn é um dos melhores protagonistas que eu já li, principalmente quando ele é comparado a Vin, protagonista da primeira era. Ele não é ruim, mas a Vin é muito mais incrível.

3- Eu estaria mentindo se dissesse que morro de vontade de ler esse autor;

Eu estaria mentindo se dissesse que morro de vontade de ler novamente algo do John Green. Me desculpe, Greenfãs, mas eu não falaria isso de nenhum autor se eu não tivesse pelo menos tentado ler uma obra dele. E eu tentei, mais de uma vez, inclusive. Só que não é pra mim.

4- Eu estaria mentindo se dissesse que o livro me surpreendeu;

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto do Dan Brown e já li todos os livros dele, mas eu estaria mentindo se dissesse que todos me surpreenderam. Todo mundo sabe que o Dan Brown segue uma forma em todos as suas histórias e isso faz com que algumas coisas acabam sendo previsíveis, mas pelo menos ele sempre consegue me surpreender com os assuntos históricos e artísticos que ele usa para construir o enredo.

5- Eu estaria mentindo se dissesse que lerei esse livro novamente;

Eu estaria mentindo se dissesse que leria História Sem Fim novamente. Foi um livro que eu gostei e que tem muito a ensinar sobre o gênero Fantasia e sobre a estrutura muito diferenciada em que a narrativa foi construída, mas eu não pegaria para ler novamente, no máximo abriria para consultar trechos.

6- Eu estaria mentindo se dissesse que cansei desse gênero;

Eu estaria mentindo se dissesse que cansei de romances policiais, por mais que eu já tenho livro milhões deles!

7- Eu estaria mentindo se dissesse que não quero essa adaptação;

Eu estaria mentindo MUITO se dissesse que não quero adaptações cinematográficas ou em série de todos os livros do Brandon Sanderson. É meu sonho!


É isso! Espero que tenha gostado e caso queira ver outras tags que eu já respondi, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s