BOOK TAG LEAGUE OF LIVROS

Olá Sonhadores, tudo bem? O post de hoje é uma tag que eu inventei chamada League of Livros, que mistura duas coisas que eu adoro: livros e League of Legends! A dinâmica da tag vai ser a seguinte: para cada classe (Assassino, Lutador, Mago, Atirador, Suporte e Tanque) eu vou escolher um personagem de um livro que se encaixaria perfeitamente como um campeão no jogo na respectiva função! Vamos lá?

Assassino

Os assassinos são aqueles que tem muita mobilidade e causam danos letais. Porém são muito frágeis e procuram agir nas sombras.

Para esta categoria eu escolhi a Vin da série Mistborn do Brandon Sanderson. Sinceramente? Não tem personagem melhor, consigo ver ela usando suas habilidades de nascida nas brumas saltando e atirando as moedas dentro do jogo!

Vin
Fonte: https://www.artstation.com/artwork/mq9k0E

Lutador

Os lutadores são uma classe equilibrada baseada na força física. Ele tem um certo dano, mas não tanto quanto um assassino e tem uma certa resistência, mas não tanto quanto um tanque.

Aqui eu escolhi o injustiçado Queequeg de Moby Dick! Um grande e forte nativo de uma ilha considerada canibal que se juntou a tripulação do Capitão Ahab para caçar a maior baleia já vista. Na história ele demonstrou que seria muito incrível como um campeão.

Quequeeg
Fonte: https://www.robertweissart.com

Mago

Os magos são semelhantes aos lutadores, mas baseados em força mágica. Eles dependem de uma energia chamada mana para conseguir suar seus poderes.

Eu vou ser bem clichezão neste e escolher Gandalf de Senhor dos Anéis/O Hobbit. Por incrível que pareça o jogo até hoje não tem aquele mago clássico representado por um velho barbudo como o Gandolf. Então… por que não?

Gandalf

Atirador

Os atiradores são uma classe bem frágil mas com um alto dano, assim como os assassinos. A diferença é que eles conseguem causar dano a distância com um arqueiro ou uma metralhadora, por exemplo.

Aqui vou voltar para Mistborn, porém para a segunda era, onde Vin já é considerada uma deusa e Wax é o novo protagonista. Com poderes parecidos com sua antecessora, Wax tem o diferencial de utilizar armas para atirar. O que faz dele um atirador excepcional.

Wax
Fonte: https://calebrostedt.wordpress.com/2016/04/19/mistborn-second-era-review-wax-wayne-and-kelsier/

Suporte

Os suportes são campeões com baixo dano, mas que possuem uma série de recursos muito úteis para ajudar os parceiros numa disputa.

Aqui eu vou escolher o suporte mais famoso do mundo da literatura. Sim, ele mesmo, Dr. Watson! Coadjuvante nas histórias de Sherlock Holmes, o médico não deixa de ser responsável por ajudar o detetive a resolver seus casos. Seria um bom suporte para visão e até mesmo conseguir obter informações que nunca são mostradas ao outro time.

Dr. Watson
Fonte: https://www.empireonline.com/movies/news/character-posters-sherlock-abominable-bride/

Tanque

Por fim temos os tanques. Essa classe é basicamente o oposto dos assassinos, tem muita resistência, pouquíssimo dano e são a linha de frente da batalha.

Resolvi escolher algo bem inesperado aqui. O personagem escolhido é o Tiranossauro Rex de Jurassic Park!!! Ele não deixa de ser um personagem, certo? Com seu tamanho colossal, ele tem uma fortíssima resistência. Mas sua mandíbula indica um forte dano também… talvez eu devesse ter escolhido um dinossauro herbívoro hahaha

Rex

 

É isso pessoal! Gostaram? Eu pesquisei para ver se alguém já havia feito uma tag desse tipo, mas não encontrei nada. Então posso dizer que inventei, né? Se quiser fazer fique a vontade, só não esquece de me referenciar! Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s