Onde estamos e para onde vamos

Chegou o momento de ter aquela conversinha para alinharmos as expectativas e colocar a casa em ordem!

Nas últimas semanas eu diminui um pouco o ritmo de posts e acabei até pulando alguns dias sem conteúdo. Eu não gosto de deixar isso acontecer, portanto me desculpe caso você aguardava uma nova publicação nesses dias. Não tenho nenhuma justificativa em especial para tudo isso, além do fato de que estive muito sobrecarregado e precisava diminuir um pouco meu ritmo. Isso me fez pensar em fazer este post para contar melhor sobre onde eu estava quando criei o blog, onde estou hoje e para onde pretendo ir.

Já comentei aqui no blog que eu sou formado em Ciência da Computação e trabalho com Desenvolvimento de Software (que não tem nada a ver com o conteúdo que eu faço aqui). Há 4 meses atrás quando eu criei o blog, eu estava em uma fase que eu conseguia trabalhar de uma forma estável que permitia que, no meu tempo livre, eu tivesse disposição para fazer projetos pessoais. Foi então que juntando essa disposição com meu amor por leitura e mais diversos outros pequenos motivos, eu criei o Leitor dos Sonhos.

Um mês depois eu subi de cargo no meu trabalho e comecei a atuar como gerente de desenvolvimento, pois atualmente eu faço pós-graduação nesta área e é onde estou me especializando. Isso foi uma coisa maravilhosa para mim, econômica e profissionalmente. PORÉM, com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e meu trabalho começou a consumir demais todas as minhas forças. Durante os últimos meses eu tenho me dedicado ao máximo para não desistir do blog que eu havia acabado de criar, porque é algo que eu gosto muito de fazer. Só que essa dedicação acabou me sobrecarregando demais e por isso eu acabei diminuindo o ritmo nesses últimos dias. Isso também refletiu no nosso Instagram, onde é a maior fonte de divulgação do blog e que eu acabo me dedicando muito menos do que eu planejei.

Mas não estou aqui para me lamentar! Não sou uma pessoa que desiste fácil de nada e tampouco me deixo intimidar com muito trabalho. Digo isso porque essa semana eu tenho feito alguns ajustes no blog e no estilo das publicações, para deixar tudo mais agradável e profissional. Não quero que pensem que faço tudo as coxas, gosto que esteja tudo certinho. Então cada vez mais esperem por um conteúdo de mais qualidade aqui no blog. É para onde vamos!

Além disso, eu não fiquei vegetando nesses dias que me dei de descanso, eu aproveitei para ler muito! Aguardem por resenhas bem legais e diversificadas, pois aqui você encontra de tudo. Estou com várias ideias para posts temáticos e projetinhos novos que estou ansioso para compartilhar!

Obrigado a você que me acompanha aqui no blog, para quem segue no Instagram, para quem curte e da feedback, e para quem faz esse tipo de conteúdo também. Tudo isso me inspira muito a continuar e fazer parte dessa esfera literária da internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s